quarta-feira, 30 de abril de 2008

Crescimento dos cabelos


Oi meninaaaaaas
Gatissimaas

Vamos começar hoje com um MILAGRE para o crescimento dos cabelos.
Relatos de pessoas que afirmam que o cabelo cresceu 4 dedos em UM MÊS.
E é obvio que eu comecei a usar ;).

Nome? MONOVIN- A.
Conhecem?

Pois bem, é um concentrado de Vit A usado em cavalos na forma injetável. Mas a gente usa apenas pequenas quantidades no shampoo e pronto... rumo aos cabelos longos.

Receita.
Você precisa:
Shampoo de sua preferencia ( os de jaborandi estimulam mais ainda o crescimento)
Condicionador
Creme de hidratação
Tonico de Alho da gota dourada
e MONOVIN - A

o monovin custa em média 10 reais..e vc compra em lojas de animais (agropecuarias).

Coloca-se 2 colheres de café de monovin A em 200ml de shampoo... e 4 gotinhas no creme de hidração na hora que vc for usar.
Lava normal o cabelo e no final passa o tonico.

E venham aqui contar os resultados. ;)

63 comentários:

вoℓιηнo ∂є вℓuєвєяяу , disse...

Achei lindo seu Blog1
Muito bonito mesmo... adoraria saber quantos anos você tem!!!
Passa lá no meu Blog:
www.hcoisas.blogspot.com

E aqui vai minha receita:

Misture em uma vasilha um pouco de MEL, LIMÃO e AÇÚCAR.Quando esssa mistura virar uma "pastinha", nem tão grudenta e cremosa, passe-a no rosto massageando a pele e deixe-a por uns trinta minutos.
Depois é só tirar e ver os resultados!!!

Boa sorte.
Bjos♥

Ana Paula disse...

LIMÃO...
PASSAR LIMÃO NO ROSTO.. VC SÓ PODE ESTAR LOUCA... VAI MANCHAR TODO SEU ROSTO!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sim...e os cabelos meninas ki usaram o monovin..cresceu ou naum???

Deborah Garcia disse...

Ana Paula, eu uso essa mistura de açucar, LIMÃO e mel a anos e posso garantir que é ótima, o limão só mancha a pele se vc se expor ao sol, portanto dps que passar a mistura, enxague bem , retire todos os residuos e não tome sol, e saia na rua com protetor solar, mas aconselho a usar a noite antes de dormir...quando vc acordar a pele estará iluminada, macia e mais lisa.

Eu indico ;)

Bjos

Deborah

Deborah Garcia disse...

Eu sempre passei essa mistura com limão, açucar as vezes com mel , e é excelente, o limão ajuda a clarear a pele e só mancha se vc tomar sol em seguida, por isso quando usar limão, enxague bem e passe de preferencia a noite antes de dormir, de manhã vc acordará com uma pele iluminada, macia e mais lisinha. ;)

Bjos

Deborah

Sofia disse...

Ola meninas :)
gostaria que me ajudassem! vivo em portugal, e ha uns tempos a minha cabeleireira fez um horror no meu cabelo.. fiquei com a franja super curta! gostava de arranjar o monovin a , mas nao encontro a venda em portugal :ss podem ajudar-me?

beijinhos para vcs*

Helena disse...

Olá, adorei seu blog !

Gostaria de saber se pode usar outro tonico como o tricofort ou a loçao tricofort para queda de cabelos pois nao me dem bem com o gota dourado?

Unknown disse...

OLÁ, JÁ PEDI O MEU MONOVIN A, TENHO MEDO DE DAR ALGO ERRADO MAS VOU CONFIAR NO BLOG E PULAR DE CABEÇA NESSA... ADOROOOOOOOOOO PERIGO EM CABELOS!! QUERO 4 CM POR MES EIN AMIGAS ! BEIJOS !

4U disse...

e para lavar o cabelo, e tudo e no final passar o otonico que tonico ;/?

e pode lavar o cabelo todo dia?

Sarita de Fiúza disse...

Eu ainda não usei o Tal do Monovim A,mas mesmo ainda não tendo usado indico a não lavar o cabelo todo dia pois pode tirar a oleosidade do cabelo tornanado seco demais, duas vezes por semana é o que eu indico e logo depos da lavagem é bom uma massagem!!

Sarita de Fiúza disse...

Dicas de Beleza
Compressa antiolheira:
chá de camomila ou rodela de pipino
Faça compressa com chá de camomila ou rodelas de pepinos, tudo bem gelado.Eles comprimem as veis da região e diminuem as manchas.

É sempre bom esperimentar.

amanhã dou mais dicas.Tchauu!

Unknown disse...

Bom Galera vou comprar monovin a hj
espero sinceramente q cresça o cabelo
pois meu cabelo e uma me... pra crescer
então...
vamos la ao resultado
qualquer coisa entrem em contato comigo
Eide eidecm@hotmail.com
beijossssssssss

dri disse...

to entrando hoje...

**Bruxella Dark** disse...

Bom, já faz algum tempo q eu ouvir falar nesse tal de monovin a e comecei a pesquisar no google com intenção de achar pra uso em cavalos, mas todos os sites que achei tavam indicando pro crescimento capilar HUMANO, como já fiz praticamente TUDO pro meu cabelo crescer, entaum não vai ser nehum sacrifício fazer isso tb, essa semana msm vou comprar o tal monovin a e começar a usar, mas usarei com shampoo, hidratação e tônico de queratina que se dão muito bem em meus cabelos e espero que não tenha nenhum problema. Enfim, daki a um mês eu posto outro comentário aki dizendo a vcs o resultado que eu tive, espero que dê certo!!!!
Até breve um bom resultado pra quem tentar^^
Ah! Mais uma coisa, sobre o limão, mel e açúcar, realmente dá certo, só mancha a pele se for exposto ao sol, assim como alguns cosméticos que tem por aí, por isso o uso noturno é a melhor opção.
Teh depois...

Sónia disse...

Onde posso comprar MONOVIN A em Portugal sem recorrer a compras online...? Corri tudo aqui na minha zona e ninguém conhece isso...
soniacvc@hotmail.com

Thais Corbelli disse...

bom, achei bem legal o blog.. éé.. jah tentei de tudo pro meu cabelo crecer, dpois q um ex namorado meu fez uma cagada nelle! ¬¬' vou comprar tambem.. ee, se eu nao uzar o tonico, será q vai dá alguma alteraçao??? to um poko sem dimdim, kkkk.. mas entao.. beeijos.. t+ Thais Priscila

Unknown disse...

Oie gentee...ohh comprei meu monovin e chega hoje...para as meninas que moram na região do campo limpo ou taboão que estão com dificuldade de encontrar o monovin tem em uma loja chamada FAUNA FLORA no campo limpo custa R$ 20,00 e eles entregam em casa o telefone éh 5845-3270 ... espero ter ajudado...vou usar o meu e depois passo pra contar os resultados ... BjoOs

Tanita disse...

Oi! para quem vive em Portugal (como eu) e quer o Monovin A, só há uma solução, que é pedir a alguém que venha de lá, ou esteja lá para mandar. eu procurei mt por aui e não há nada porque a farmaceutica que o produz é brasileira e já lhes pedi para exportarem para cá, mas dizem que não o fazem porque nas alfandegas não deixam passar por ser um medicamento. Eu tenho uma amiga hospedeira que vai muito ao brasil e pedi-lhe para me trazer. ela so chega dia 3, por isso ainda não experimentei! mas dp conto!
beijinhos a todas!!:)**

marcia disse...

oi me chamo cassia e estou usando monovin a 15 dias .e pessebo que meu cabelo cresceu uns dois dedos estou ficando muito satisfeita com o resultado vamos ver depois de um mes eu volto aqui pra falar denovo e nao fique com medo pois nao passa de vitamina a coloque a quantidade certa que tudo vai dar certo beijosssss

Coisas de Mulheres disse...

gente tem uma comunidade no orkut que tem várias dicas sobre monovim bepantol arovit e hidratações aqui vai o link:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=39176644

uso monovim a bepantol e arovit na hidratação meus cabelos cresceram 7 cm em um mês vale a pena conferir qualquer duvida me adcc no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2519832998022479952&rl=t

bju a todas em busca do cabelão

Sascha disse...

dá para usar sem o tonico?:'S

Anna disse...

Ola... Bem eu ja procurei MONOVIN A em todo o lado e nao encontro de jeito nenhum... Eu moro em Portugal, sabe me dizer como posso encontrar ou mesmo voce podia-me enviar dai? Muito agradecida

tayse disse...

Oiiee euu queriia saber onde posso encontrar o manovin A aki em salvador moro proximo ao farol da barra ..
bjo.

Ana Dias disse...

Suzy
Gente não use monovin dijeito nenhummmmmm acabei de descobrir que uma amiga do meu irmão usou monovin e ficou com os cabelos lindos depois de um ano e alguma coisa deu cancer no couro cabeludo dela hoje a vida dela é pior do que quando tinha cabelos curtos e com queda e outra meu irmão é veterinário gente ele sabe o que ta falando viu o monovin é muito forte use arovit k é melhor, e pra quem quiser saber se é verdade ai está o celular de quem usou e depois se deu mau (66) 8113-3473 usei 3 vezes meu cabelos ficou lindos.... mas eu prefiro ficar com os cabelos curtos mas vivaaa o que adianta cabelos lindos e grandes e depois vc ir morara dibaixo da terra nem pensar eu não uso mais o arovit faz o mesmo efeito do monovin também é só por mais algumas ampolinhas a mais

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Algum sabe sobre esse assunto cancer no couro cabeludo usando monovin A...e verdade????

Unknown disse...

ANA VOCE PODE COMPRA POR ESSE SITE AQUI
http://www.agroline.com.br/produto/buscar/?x=13&y=12&termo=monovin+a&tipo=4
OU
www.agroline.com.br LÁ TEM E CUSTA SO 10,00
NUNCA VI NENHUM COMENTARIO RUIM SOBRE O MONOVIN NÃO,ATE PORQUE ELE É SO UMA MISTURA DE VITAMINA A COM OLEO DE AMENDOAS, NAO TEM COMO DA CANCER !!!

Unknown disse...

Aff!! Sera q essa historia d cancer é verdade msmo??
Bom...Ja li muitas coisas sobre o MONOVIN A em varios site e em nenhum deles tinha contra-indicacao, pelo contrario vi varias meninas elogiando o msmo.
Essa semana vou compra-lo e daki a 1 mes retorno para relatar minha experiencia.
bjos

VIVIANE disse...

Menina me ajuda!!!! Comprei (e comecei a usar!) o monovin B1! Meu irmão q comprou, só olhou o nome , a letra não, e eu na euforia preparei o shampoo inclusive com o bepantol e usei ja a duas semanas. Será q tem problema? Agora coloco o A junto ou tenho q jogar fora?

behyndeverything disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laninha disse...

OI MENINAS LINDAS!EU TENHO Q CONTAR PRA VCS...EU USO MONOVIN HÁ 3 MESES E O CABELO CRESCEU UNS 12 CENTÍMETROS,EU USAVA FRANJA NA ALTURA DOS OLHOS NO DIA Q COMECEI A USAR MONOVIM,NÃO CORTEI MAIS E AGORA ESTA NA ALTURA DO QUEIXO!INCRÍVEL MESMO!MEU CABELO NUNCA FOI DE CRESCER MUITO E AGORA TODO MUITO REPAROU Q ELE DEU UMA CRESCIDA EM POUCO TEMPO...TEM GENTE ATÉ Q PENSA Q ESTOU USANDO APLIQUE HEHEHE....

Laninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi laninha tdo bem?
Em quais produtos vc colocou o o monovin e qal a quantidade?
Bjos

love disse...

Primeiro gente, MONOVIN A, e uma vitamina, nao da cancer, segundo e óbvio que o ministerio da saude nao admite isso, foi feuto para animais, mas e VITAMINA, essa guria que teve cancerrr, ja era propicio ao problema, me poupe de comentarios assim ne?? vitamina a dar cancer!!! ela deve ter tomado monovin, ou usou demais, nao pode usar muita vitamina, usa da um tempo depois usa novamente, as ampolas de arovit em excesso tbm prejudica.

Unknown disse...

OI pessoal!! achei muito interessante esta milagrosa solução para os cabelos crescerem mais rápido,
Nossa fui no cabeleireiro e ela acabou com meu cabelo ta bem curto,
queria que ele crescesse bem rapido,mais vcs acham que tem problema porque eu tou tomando retinar (vitamina a)um comp. por dia,e será que eu posso usar monovin A??como usar monovin a??por favor me respondam
obg...
aguardo resposta
bjuss

Laninha disse...

LAWZINHA, eu coloquei só no shampoo....tem varias receitas na net com quantidade diferente,só q vitamina a em excesso pode fazer seu cabelo cair....então use com moderaçao.eu prefiro seguir a medida seguinte 1ml de monovin pra cada 100 ml de shampoo.Uso shampoo de 300 ml e ponho 3ml de monovin...lavo 2x na semana não mais que isso.tenho amigas q usaram e uma delas o cabelo não cresceu muito não,ACHO Q É PQ ELA NÃO CUIDOU DO CABELO...FAÇA HIDRATAÇOES TODA SEMANA.....É ESSENCIAL CUIDAR DO CABELO PRA CRESCER BONITO.

Bruna Ruby Milano Monteiro disse...

QUE EU SAIBA ...SOBRE MONOVIM A

É 2ML DE SERINGA PARA CADA 1OO ML DE SHAMPOO OU SEJA

300ML DE SHAMPOO ,VAI 6 ML DE MONOVIM A NA SERINGA DUAS ESGUICHADA INTEIRA DE UMA SERINGA DE 3 ML .

BEIJOS BRUNA RUBY MILANO MONTEIRO

COMECEI MEU TRATAMENTO DIA 31/05/10

Bruna Ruby Milano Monteiro disse...

GENTE PERCEBI QUE MUITA GENTE DISSE QUE USOU MONOVIM A POREM NINGUEM POSTOU RESULTADOS ...MENINAS CONTEM AS NOVIDADES ....O QUE ACONTECEU DE MUDANÇA COM O CABELO DE VCS ?

Bya disse...

Meninas me ajudem, moro em SP e não estou conseguindo achar monovim, alguem tem algum endereço??

Bruna Ruby Milano Monteiro disse...

ola Bia qualquer PET SHOP CENTER VENDE MONOVIM A E CUSTA 11,60

LA VAI UM ENDEREÇO
WWW.DRHATO.COM.BR

PROCURE NO GOOGLE POR PET SHOP DR HATO ELE FUNCIONA 24 HORAS EM SANTO ANDRE SP NA DOM PEDRO segundo

Jackeline Lima disse...

Gente USEM SÓ NO SHAMPOO......1ML -PARA CADA 100 ML DE SHAMPOO E 1 TAMPA DE BEPANTOL...... LAVE 3 VEZES POR SEMANA,FACA HIDRATAÇÃO A CA 15 DIAS ... QUE TUDO VAI DAR CERTO.... E QUANDO TIVER 3 MESES DE USO PARE....AGUARDE 2 MESES E VOLTE A USAR... MAS MANTENHA A HIDRATAÇAÕ... É MUITO IMPORTANTE....NÃO DER SEU CABELO PRA QUALQUER UM CORTAR...TEM MUITO SALÃO QUE PAREÇE UM AÇOUGE. ELES QUEREM CORTAR TUDO... AGENTE PEDE PRA TITAR AS PONTAS E ELE CORTAM A METADE... TEM VARIOS PASSO A PASSO NO YOUTUBE QUE VC MESMA PODE TIRAR AS PONTAS DANIFICADAS...MIM SIGAM NO MEU BLOG TÁ...BJUS!!! MENINAS... FORÇA NA PERUCA http://snackbar-785.blogspot.com/

1cd:ninguem vai destruir os sonhos teus. disse...

olá meninas,eu comprei o monovim ontem e hoje começarei a usa-lo,espero que funcione,pois os meus cabelos crescem,mas não da maneira que eu quero,antes eu tinha um cabelão,chegava na cintura,então comecei a cortar,ai pronto!!hoje ele cresce mas não chega no mesmo tamanho de maneira alguma espero que o monivin (a) faça a diferença,depois de um mês vou postar outro comentário p/ dizer se é bom ou não ok,vamos ficar na expectativa até +.;

Rafaella B. disse...

MENINAS
SOU A DONA DESSE BLOG
FIZ OUTRO E VOU CUIDAR MAIS DELE TÁ?
HAHAHA

ENTREM LÁ QUERIDINHAS

http://naosomosfuteis.blogspot.com/

BEIJOO
Rafaella

Alexandra disse...

o monovin a pode ser colocado no tonico de alho respondam para o e -mail :xandradoidona@hotmail.com

Unknown disse...

eu queria saber ce pra usar o monovim A, podi colocar em shampoo qualquer shampoo e condiçionador?

Bruna B. disse...

Olá, gostaria de saber se o Monovin B12 tem o mesmo efeito que o Monovin A, pois a moça que me vendeu, disse que nao tinha o monovin a e me vendeu o b12, ele ajuda no crescimento do meu cabelo? Beijos, Yasmin.

Unknown disse...

ola meninas!Eu sou dermatologista e vi uns comentarios sobre passar limão no rosto,Gente jamaiss passem limão ao seu rosto se vc pegar nem q seja um pouquinho de sol ele acaba com a sua pele fica com manchas horriveis tenho muitos casos assim no consultorio.Então jamais faça isso.valeu!

Anônimo disse...

gente desde quando remedio de cavalo serve pra gente??pq entao o cavalo nao tem o pelo grande?hum sei nao eu so acredito vendo melhor de cabelo pequeno que careca e c cabeça de cavalo kkkkkkkkkkkkk

Bia, A MaioR =) disse...

ola querida! eu sou de Portugal e ja ando ha imenso tempo ha procura de monovin A, tricofort e bepantol ms aqui nao ha nd disso... podias fazer-m o favor de me comprar e enviar-m pa ca? salvavas-m a vida!!!
deixo-t o meu mail!
bia-almeida28@hotmail.com

denise disse...

ola querida sou de portugal alguem mim ajuda gostaria de compra monovin a e bepantol e arovit.meu hugodenise@live.com.pt

Isabel Barroso disse...

Olá, tal como vocês, também o meu lindo cabelo está uma lástima, bem curto. Já fiz de tudo, mas houve uma cabeleireira irresponsável que mo estragou por completo. Queria muito que ele crescesse, nem que fosse apenas 10 cm. Algém pode comprar o MONOVIM A e os Outros suplementos, mandavam-me À cobrança?
Sou Portuguesa. Deixo o meu email: Barroso.isabel@gmail.com

Carvalho disse...

Ola!!! Depois que uso monovin-a na hidratação, posso escovar os cabelos normalmente??? Obrigada!!!

fotos disse...

olá gostaria de saber se posso usar monovin a no creme para o rosto para tirar rugas alguém já viu alguma coisa assim... será que vai crescer pelos no meu rosto tem alguma coisa haver me respondam beijos

fotos disse...

eu gostaria de colocar algumas gotas tipo 02 no meu creme para o rosto e corpo alguém já viu alguma coisa assim pois vitamina A é muito boa para tirar rugas alguém sabe me dizer beijos aguardoresposta

Vanessa Ferreira disse...

Olá sou de lisboa, como posso encontrar Monovim A ? Tou farta de procurar pet shops e nada. aqui deixo o meu email pa quem me possa ajudar . Obrgd

nessinhakitty88@hotmail.com

betty disse...

Ola eu sou de Portugal e queria mt o monovin A e o bepantol PF quem me poder enviar deixo aqui o meu mail para contacto mt obrigada. betty_faria21@hotmail.com

ruthe disse...

gente mim chamo ruthe e tenho o cabelo muito curto e danificados comprei o monovin A,mas estou com um pouco de medo de começar a usar alguem pode mim ajudar?preciso ter a certeza que esse monovin realmente fuciona,mim ajudem por favor.esse é meu emal ruthe_lima24@hotmail.com mim respondão ok!

Unknown disse...

http://monovinabenpantolshampoobomba.blogspot.com/

Encontrei Monovin A

Unknown disse...

http://monovinabenpantolshampoobomba.blogspot.com/



Encontrei Vitamina A igual ao monovin A em portugal

Unknown disse...

Boa tarde,
Eu tenho Vitamina A+B5 em Portugal.
http://vitaminaab5.blogspot.com
pipivicky@hotmail.com
915579139

Unknown disse...

Alguem sabe de alguma loja em Taboão da serra campo limpo q venda monovin a??